Pulseira ajustável para todos os tamanhos, disponível para punhos com até 21 cm de circunferência (Tamanhos P a GG);
Feita em fio encerado com extensor de 5 cm, metal em aço inox na cor dourada com pedra natural howlita na cor branca de 6 mm;
Possui pingente com 0.8mm de largura e 1cm de altura. A caveira deixa a peça mais rocker e a combinação do dourado com branco tornam o visual mais original e interessante;
Feita manualmente com criação própria Key Design.
EMBALAGEM E CONSERVAÇÃO
Esse produto acompanha embalagem de acrílico personalizada da marca. Além de garantir maior durabilidade e auxiliar no armazenamento da peça, é uma ótima opção para presentear alguém especial!
Para conservar adequadamente sua peça, evite contato com água, produtos químicos (hidratantes, perfumes, etc.) e tome cuidado com a transpiração: a composição da sua pele pode causar alterações e danos ao produto.
Ah, e não se esqueça: a vida útil da peça é proporcional aos seus cuidados!